domingo, 21 de fevereiro de 2010

Um dia

Um dia vc irá acordar...
E perceber q eu ñ estarei ao teu lado..
Qd vc gritar meu nome n tenha a ctz que eu estarei la,qd precisar.
Qd precisardes de palavras bonitas,n tenha a ctza q estarei flndo elas a vc.
Pq vc sempre precisou de mim;Eu sempre te ajudei.
Vc chorou ,eu te ajudei a enxuga-las,transformando-as em sorriso.
Vc sorriu.Eu ria com vc.
Vc teve medo,eu te dei força e mostrei nao ha medo invensivel.
Vc sofreu.Eu sofri com vc.
Vc teve momentos de depressao .Eu estava la tirando td akilo de sua kbeça.
Vc n deu o raço a torcer.Nunca esteve la pra me ouvir
Eu chorei,por vc chorar por alguem que nao te merecia.
Quando tive medo ,foi de te perder.
Quando sofri,vc apenas disse''dsculpa''
Qd tive momentos de depressao,foi por sentir tanto sua falta.
MAs quem sabe um dia vc acorda?
Olha aquela otaria q pegava no teu pé!
MAs e se eu nao estiver mais la?Se eu tiver ido procurar,qm desprezei tanto como vc a mim.
Qm sabe vc ira chorar,ter medo,depressao'?
''Imagine se eu nao estiver mas laá''

Nenhum comentário:

Postar um comentário