segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Deixe-me devorar teu coraçao

Mas quem alem de voce poderia me fazer tao feliz e triste ao mesmo tempo?
É um tipo 'Flax power'?
Nunca alguem tinha feito eu parar pra pensar tanto,
E agora o que aconteceu comigo?
Tudo que eu faço é procurar um 'porque',
um motivo, uma razao
Mas talvez eu esteja errada,
Eu sempre sou a errada,nao é mesmo?
Voce sai pela porta e bate ela em suas costas,
sem nem ao menos olhar pra tras,
E deixa eu la dentro se afogando,pedindo por socorro,
Uma ajuda que nao seria preciso de uma boia pra me socorrer,apenas deixe em minhas maos seu coraçao!
Eu nao vou machuca-lo.Prometo!
Voce diz ter medo de sofrer,de reviver a dor que ja passou
(Porque nunca ninguem ira sentir oque voce sentiu)nao é isso que voce pensa?
Entao oque esta fazendo?querendo provar pra voce mesma que voce nao pode ser a unica a sofrer por essa dor,
Passando todo ese fardo nas minhas costas?
Voce tem dois olhos,um usa para olha-la, o outro para chorar por ela
E nao vejo possibilidades de voce ter um terceiro olho,um so pra mim!
Voce tem dois ouvidos,Mas so ouve oque eu digo pra levantar seu astral,e quando falo do meu amor,voce usa o outro ouvido que so ouve as palavras dela do passado,ao qual voce deseja ainda ouvir,Voce tem duas pernas,que servem pra ir ate ela,e correr de mim!
Dois braços?certo!Uma para abraça-la,outro para me afastar de ti!
Duas maos!Uma me agradece por tudo a outra me apunhala
Mas quem sabe eu seja mesmo imadura, a respeito de voce sr insegura,
Pois eu tenho dado o melhor de mim a voce,
Voce diz nao entender oque houve de errado,porque voce nao quer nem mesmo saber
E o certo é que eu fiz tudo que pude fazer,eu tentei,
Entao porque voce nao vem e me abraça,e diga tudo aquilo que ela nao quer ouvir pra mim?
Ah sim,porque ela é ela e eu sou eu!Boa desculpa.
E mas uma vez eu aqui pregada o cu nessa cadeira falando de amor,sabendo que niguem ira ler,Algo so pra mim saber,
Mas que servira pra um dia eu vir aqui e ter certeza de que nenhuma dor é dolorosa o bastante que nao possa ser aliviada com o tempo,ou com uma outra dor pior que nos faz esquecer da minima
Ninguem merece o amor,Ninguem merece amar,Muito menos ser amado,
O amor nada mais serve para tomar o tempo das pessoas más!
Mas quando nao correspondido as torna cruel,com o pe atras
O amor nao existe para que os que dexistem
E nao é real suficiente pra quem nao o aceita
O amor é apenas uma palavrinha ,hipocrita e miseravel que os poetas usam para enfeitar seus poemas medilcres!
Nao me ensine a amar,
Se depois nao tiver a formula magica pra fazer te esquecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário