segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Raiban

Entao porque ainda voce esta com esse raiban?
Porque voce usa ele?
Ao amanhacer e ao anoitecer,voce usa ele!
Voce dizia que era pra eu nao ver as lagrimas que uma outra 3° causava em seus olhos
E so fazia eu querer estar ainda mais com voce,te fazer feliz
E eu quera que voc tirasse o raiban,
Olhasse a beleza do sol,a imensidao da lua ,brilho das estrela
Mas voce insistia em usar-lo
Ate que voce parece ter parado de chorar,
disse que tinha encontrado em mim algo que fazia transbordar a alegria e expulsassse toda ou qualquer tipo de dor e tristeza que a outra lhe causara
Mas voce nao tirava o raiban!
Voce dizia como eu era linda!
Voce dizia que me amava!
Como voce vivia so pra me ter!
Mas porque entao voce nao tira esse raiban?
Foi quando num dia de luar voce disse que nao o suportava mais
E que iria tirar o raiban que lhe atrapalhava enchergar tudo de lindo que eu queria lhe mostrarEntao voce veio gritando ao meu encontro,
dizendo que me amava muito
EM minha direçao,Voce tira o raiban,
Sim voce ja levantou sua mao direita em direçao ao seu rosto,
E esta vindo aqui correndo para meus braços
Ja posso sentrir seu perfume,
O calor do abraço seu,
E voce agora ja jogou para longe o raiban
E esta cada vez mais proximo(Sim eu quero que voce chegue ate mim e fique para sempre)
FOi quando eu percebi que voce corria em minha direçao,
Mas devido estar sem o raiban voce nao olhava pra mim,
Estava atras de mim a quem so te fez chorar(É uma esPecie de Lets?,aquela brincadera de quando criança?
Ela tocou em voce o feitiço e voce em mim?)
Voce usou esse raiban o tempo todo,dizendo me amar,quando estava olhando pra outra!
Voce dizia amar muito se lembra?(Era a quem estava atras demim)
Agora vce va e contempla sem seu raiban,
A beleza do mar,estrelas,sol,lua
Mas saiba que eles nuncam vao brilhar pra voce com a mesma intensidade que brilharia se estivesse de maos dadas a mim!
E faça favor de ir buscar aquele raiban,
Me de que eu usarei ele,Para que quando voce descobrir que ao lado dela nao é feliz eu usar ele para olhar outra pessoa que esteja em seu lugar(mesmo que eu estiver olhando pra voce,enquanto falo pra ela)
Para que quando voce descubra por que ele tambem usava raiban,
voce nao venha ''cega''pelos raios e brilho do sol 'falso' que ele lhe prometeu!
(Sol do paraguai!)Raiban do paraguai!
COraçao do paraguaii!(Que preconceito com o paraguai)
Enfim va la e devolva ela na mesma pratilera que a encontrara ,quebrada sem garantia
A mesma que eu lhe dava,a segurança que lhe transpassava Raiban protege do sol,
Mas esconde a beleza do brilho magico,
os mesmo que encontrei em seus olhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário