segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Dado

E eu pensava em qual seria o proximo verso meu a voce,
E saiu algo parecido com:
''Voce é um dado, Voce quer que eu viva seu joguinho, Porque voce é assim?
Um dado, Varias faces;
Hora triste,me procura,
Hora feliz me ignora,
Hora carente me namora,
Hora me esquece, Hora vem me adora
Hora me deixa,vai embora!
Crianças quando quer um brinquedo,tem que ser aquele brinquedo,
Ate ele ter outros em mao.
Nem sempre sao mesmos os herois,
Assim como mudam-se as estaçoes;
As trilhas sonoras,as cançoes
Tambem sentimentos dos coraçoes
Os animais de estimaçao
Mas hoje oque eu mais quero é que voce fosse meu ultimo,unico dado!(meu melhor)
É isso que eu queria,querer nao é poder,
Mas quem é que pode dizer pra o coraçao nao querer?!''
E terminava mais ou menos assim :
''Meu dado,deixe eu viver de seu jogo pra sempre?,
nao jogue ao lado de pessoas que nao querem tanto vencer com voce como eu''

Nenhum comentário:

Postar um comentário