segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

EU AMO O FATO DE VOCE EXISTIR

Um sentimento capaz de te trazer paz ,quando tudo esta inquieto
De te fazer chorar de alegria,
E sorrir de tristeza
Tua loucura,tua lucidez
Ferida que vem com gosto de remedio
Tua dor com alivio
Sua solidao com companhia
Briga com perdao
Um sentimento que traz sua trilha sonora de 'dó a dó'
Que no vocabulario motivos de A a Z pra meu coraçao ter escolhido voce
Choro por chorar,Amo por amar,
Escrevo por escrever Escrevo a voce
Poeminha sem noçao,Sem pe nem cabeça,I
gual ao que sinto por voce,Confuso,'sem sentido' , sem motivo,sem explicaçao
Apenas uma razao:Meus olhos no seus,Tua voz,Seu tudo,Seu nada,Tudo me encanta,e fascina,minha menina,
Mesmo em segredo mais oculto,eu sei oque sinto por voce é verdadeiro,
Nao digo que é pra vida inteira,
Mas que seja inteiro enquanto houver vida
Eu e voceVoce e eu,Simples assim
Como um verso sem rima,
O descer pra baixo,
o subir pra cima,
Voce é o aluminio e eu o hima,
Voce é minha sina
Meu destino,Algo que nao sei descrever,mas que talvez tudo que eu queira voce pudesse notar,
Minhas melhores palavras,dos sentimentos mais puros,sao como nao digo nada,Fico quieta calada,Como quem nao come,mas encheram seu prato de salada
Falar coisas sem sentidos,sem noçao,sem graça,
Tenhu certeza que muitos que dizem que ama,
é por que dizer é de graça
Cachaça,fumaça,
Essa dor nao passa
E fico escrevendo sem querer parar,
Tentando fazer essa dor parar,
E tudo que escrevo é como se fosse um livro decorado,
Pois a medida que vou escrevendo as palavras vao saltando do meu coraçao,passando por minha mente,por minhas mao,ate chegar em seus olhos(Se é que voce leria )
O mesmo coraçao que sente muito por voce,que para ao te ver,
Os olhos que acham os seus o mais belo de todos
Que vontade de poder gritar para o mundo o quanto é puro,e verdadeiro o que sinto por voce!Mas talvez voce nao possa,ou deva,ou ate mesmo queira saber
Que o tempo cura,mas nao cicatriza
Hoje mais do que nunca sei oquanto te quero,Que preciso de voce,
So por hoje se voce perguntasse ,olharia em seus olhos e diria tudo oque vem guardado a muito tempo,
O que tu se tornou em questao de minutos, o meu mundo,TEAMO nao seria a frase certa pra dizer a voce,
e sim EU AMO O FATO DE VOCE EXISTIR!(É pra voce siim POHAA,vc sabe que é!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário