segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

..

Mas como eu poderia te descrever?
A chegada do homem a lua?A descoberta do fogo?
Tecnologia gsm?
Voce consegue causar em mim os estimulos mais absurdos
Consegue fazer eu te amar tanto a ponto de odiar-te
Por que a medida que nao quero que esse sentimento vive em mim,ele vai crescendo
É um tipo de Ctrol+C/Ctrol+V toda vez que te vejo,nao consigo colar .
Mas sei oque ta gravado aqui
So voce consegue transformar meu dia de horror,em florer e bj-flores
E logo eu que nao gosto de falar de amor,
Me da mais raiva ainda,Eu nao consigo me libertar,queria que fosse facil,
Mas a medida que eu abro minhas maos e te jogo para o alto como uma pomba,Voce parece tao fragil e inegura que eu nao conseguiria libertar-te por completo.
(Nao aqui dentro de mim.)
É engraçado,sim até é engraçado a forma que esse poema vai sendo escrevido por mim,
Talvez nunca lido por outra pessoa,mas talvez alguem que a medida que for lendo o que saiu daqui de dentro pensando em um alguem,leia-o pensando em outro
Essa cadeia alimentar,Onde eu sempre to no topo,sentido horario,que nunca chega minha vez,
Como se fosse uma fila interminavel,
e ainda ao entrar nesse ''comercio''de coraçoes,como eu fosse barrada,
Tipo um detector de metais,que acusasse que eu nao poderia escolher mais ninguem pra andar de maos dadas,
Pois meu coraçao ja esta ocupado,transbordado,
(Nao feliz),Horas tristes,Horas tristes tambem.
Eu queria ,Oque eu queria?Que fosse facil acontecer,como é facil escrever
Que fosse simples voce me amar,Nao eu nao quero que voce me ame,
De tudo ao meu amor eu so queria poder estar ao seu lado,
Assim como esse texto pode nao ter sentido,
O que eu sinto nao tem explicaçao,Sei que essa é uma frase comum,até parece que vem em 'biscoitos-da-sorte''Mas se voce colocar sentido,alem das minhas palavras ,Em meus gestos,atitudes,Voce podera notar,
Pessoas felizes(Essas que estao sorrindo a todo mesmo tempo),Sao as que mais disperdiçam felicidade,
Passa a vida inteira olhando borboletas voar,
E nao percebem quando cai de seu bolso dinheiro,
Enquanto pessoas tristes andam de cabeça baixa,
E encontram varias notas de dinheiro perdidads pelos felizes,(Apesar de que dinheiro nao traz felicidade)Muito menos Felicidade dinheiro
Viva pobre,Seja feliz
Seja triste sendo a pessoa mais alegres,
É possivel chorar de alegria ,mas quem disse ser possivel sorrir de tristeza
Amo a todo o tempo,
Numa frequencia de milhares de megabytes,
Numa sintonia extrema,
Numa ligaçao via online offline,
Amo por amar,simplesmente por me fazer bem,
Em saber que tenho a quem amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário