domingo, 21 de fevereiro de 2010

Preto&Branco

Eu sei que quando nos queremos algo,é porque queremos e pronto!
Nao adianta dar uma perna a quem tem duas

O melhor presente pra um nem sempre é pra outro,
uma criança que nao tem audiçao nao se alegraria muito em ganhar um mp'1.000'.
NAo adiantaria tambem dizer pra alguem cuidar do leite no fogo depois de derramado.
Nao resolveria abrir o guarda-chuva em uma tempestade.
E Quando queremos o preto.É o preto e pronto!

Nos podemos até provar do branco,mas provariamos imaginando como seria o preto!
Podemos estar com o branco na mao.Mas imaginarimos o que fariamos se fosse o preto.
Ao pular e o para-quedas nao abrir-se ,nao resolveria pedir socorro!
E é assim que me sinto.

Nao ha nada nem ninguem que possa me salvar quando me falta o para-quedas(vc)!
COm voce eu fico confiante,c

om voce meu voô é seguro e tranquilo,
com voce me sinto no ar,sem vontade de voltar a terra.
Volte a ser meu para -quedas!

volte a fazer flutuar em seus bjs e selirar em seus abraços.
Pois sinto falta da brisa que encontrei no teu abraço.
Do vento que senti em seus bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário