segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Nada pra fazer

Eu nao sei muito bem por que estou aqui,Sentada escrevendo,Como se fosse pra dizer,Sem ter ninguem pra me ouvir,Eu ja prometi pra mim mesma nao falar de amorMas como nao falar de algo que faz parte de mim?Eu agora ia me deitar,Talvez demoraria para dormir,Mas concerteza se dormisse seria melhor para mim,Pois para mim sonhar tem sido melhor do que acordar,O que tenho sonhado, o que nos sonhos ha em mim sorrisosÉ melhor do que tenho vivido Se pra mim tanto faz ja,dormir e sonhar ou acordar vivndo desse sonhoEu acho mesmo (As vezes acredito)que minha vida verdadeira é quando estou dormindo,E quando acordo é que estou sonhando(Prefiro assim pensar)No sonho posso ter quem eu quiser,fazer,falar,e ainda concertar as coisas,Mas quando me mandam dormir( é hora de acordar)Eu acredito sim em finais felizes,(Ta na verdade eu NAO acedito)Mas se dependesse de mim todo mundo teria um,Fulana que gosta de ciclana que eu amo e gosta de beltrana que ta com futrica,(Ah eu daria um jeito de todas essas pessoas serem felizes)Nem se no final eu estiver sozinha,Deitada com a cabeça entre os joelhos no canto escuro do quarto,Nem que a unica prejudicada dessa historia possa ser euEu vou ser alguem feliz ,(Sim tenho que ser o que passei a vida tentando descobrir oque é ser isso)Eu quero sim realmente (de coraçao)Encontrar todos os motivos,razao,no mundo,Pra dia apos dia eu possa apenas agradecer pela felicidade de quem eu amoEssa vai ser talvez minha unica alegriaAMor ,AMor,AmorTAlvez antes se chamara de dor, E como qualquer outra coisa tudo muda ,Assim tabem ate a dor se mudara de nomeUm dia...Um diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHEu vou ser tao feliz que me sentirei triste com a falta que me fara tal tristeza que antes eu tinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário