domingo, 21 de fevereiro de 2010

Escrever um poema decorado,ou uma poesia rimada pode ser fácil,
Assim com um trecho de uma música,
O dificil é escrever pra voce mesma.Sem querer saber se alguem (pra quem foi feito) irá ler ou não.
Pois se ninguem ler,eu saberei que pude ao menos tentar dizer o que sinto.
Eu queria ao menos que eu mesma soubesse o que sinto,
Pois na vida sempre nos deparamos com surpresas.
Eu queria ao menos que essa tristeza se desgrudasse de mim,esse vazio.
Tantas pessoas ao meu redor,e pareçoestar sozinha.

Varias vozes,mas a sua que permanece mais alta,sao as de gritos dentro de mim,pedindo socorro.
Eu nao sei porque voce age assim,mas tambem quem sou eu?
Apenas uma pessoa a mais com o mesmo ponto de interrogaçao,por ques.
Mas agora eu decidi mudar,sim ser eu mesma

.Sabe aquela mascara que eu usava antes de sair de casa,
(Sim na rua ,com ''amigos'', eu usava uma mascara ),
Pois aqueles sorrisos que eu trazia no rosto,era pra esconder as lagrimas que na verdade brotavam do coraçao e escorria para alma.
E vou ser eu mesma sem lembrar de esquecer que voce existe.
Estou saindo do jogo.
Agora resta apenas voce e ela,e espero que ela te faça feliz,
como eu quero feliz.Pois meus melhores risos sao de seus sorrsos,pra eu ficar feliz basta saber da tua felicidade.
Eu sei que ficar escrevendo isso nao me levara a nada,mas voce irá saber ,
saber que nesse jogo voce esta no comando,so nao faça eu dexistir dele,
pois sei se eu sair é pra nunca mais voltar.Voltar a te querer como eu te quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário