segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Fuck Love

Nao ha nada que eu possa escrever pra te esquecer
Nao ha nada que eu possa fazer para te ter
Nao ha nada que te impeça de nao ser a mim ,
mas sim outra voce querer
Nao ha palavras que possam expressar,
Rimas idiotas,Poemas engraçados,Poesias desgraçadas!
O palhaço é a pessoa mais triste que existe,É assim que penso quando me sinto uma!
Sou apenas mais um ser vivo tentando sobreviver,
Nao menos futil e irracional de que um animal,
Que alguem nos maltratam,depois pedem pra voltar e vou abanando o rabinho
Nao quero ser lembrada,Apenas nao esquecida,Essa menina esquisita,Vive como parasita,
Assim como voce em mim,Colou como tatooagem,
Ahh e chega de falar de amor,
Amor é apenas uma menina sentada na frente do pc sem sono,
Ah amor,Foda o amor!VOu dormir...
E sonhar com meu amor!*-----------*[/kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário