domingo, 21 de fevereiro de 2010

Liberto-te

Em silencio te amo!
Ey ,olhe para mim.

Tudo o que eu quero é te fazer feliz.
Veja vc esta sorindo qd esta ao meu lado,das minhas bobagens consegue rir ate qd esta mal.
Eu nao qro te ver triste,nem chorando.

E isso que ela esta fazendo contigo me doi,machuca muito.
Mas se voce quer lutar por esse amor que seja persisntente e nao dexista dela como eu de voce.
Eu prefiro te ver feliz nos braços de pessoa.
Isso que voce ouviu,nao,eu nao estou abrindo mao de voce,mas nesse jogo voce comandou o tempo todo.
Tudo foi como voce quis.
Nao precisa olhar para tras para ver se eu estarei sofrendo,pois de meus olhos podem nao escorrerem lagrimas,mas coraçao estara desmontado como um quebra cabeça.
Voce me chorava dores de um outro amor
e eu tentava me conter.Agora nao da mais.
Seja feliz com ela.Do jeito que eu nunca serei contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário