domingo, 21 de fevereiro de 2010

Lembrar de esquecer-te

Eu hoje acordei decidida.
Pois percebi que me cansei,cansei de tentar,tentar ser feliz.
Vou esquecer de tudo aquilo que vinha a tono em minha mente,fazendo eu criar esperança de que o que voce dizia sentir por mim era verdadeiro.
-Se lembra daquele beijo que voce me robou?Eu nao me lembro!
-Sabe aquela vez que da sua boca saiu ''eu te amo''?Meus ouvidos nao ouviram!
-Aquele jeito que me olhava parecendo querer dizer algo?Queria dizer pra se afastar de ti,
-Aquela musica que ouviamos.NAo toca mais
-Aquela foto sua .Nao foi revelada
-Aquele abraço apertado.Era voce lembrando dos abraços e vendo que o meu nao era nada comparado aos dos dela.
-Sabe aquele desenho meu que voce fez?Hoje eu te dou a borracha,.Apague!
-Sabe as vezes que te fiz sorrir sem querer?Eu queria ver voce sorrindo ao inves de chorando
E se algum dia te magoei,foi por tentar nunca te magoar.
TAlvez eu pareça ser estranha,inegura ou incompreensivel.Mas é que eu procuro alguem que venha como uma tempestade num dia de muito calor.De surpresa ,de forma inexplicavel.
Eu nao preciso de alguem que sente saudade de mim,ao mesmo tempo de outras pessoas.De alguem que diga que me ama,assim como diz para o jornaleiro,o padeiro etc..

Eu sei que quando a gente quer uma coisa a gente luta,
mas toda luta tem seu fim!
Nem todo fim é desejado.

Mas tudo que se começa,sabe-se que tera o fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário