terça-feira, 20 de abril de 2010

!!!

Obrigado por nao me matar
Nao de uma vez,
Nao por inteira.

Obrigado por sempre fazer eu querer nao desistir,mesmo querendo;
Por ferir-me a boca com um anzol ,para que voce possa me puxar toda vez que se distanciar de ti;

Por fazer-me perder em voce, e encontrar-me quando preciso;
Por ser o motivo do meu choro, mas tambem das minhas maiores (talvez unica)alegria;
Por ser a musica triste que mais ouço nos dias tristes;
E a alegre que mais toca no radio quando estou feliz;

Por fazer-me adormecer, quando acordada a dor me invade,se aconchega e faz abrigo;
E despertar-me quando em pesadelos.

Obrigada pelas vezes que moveu meu coraçao do lugar,e tornou a monta-lo como quebra-cabeças.
Por ser meu ctrl+C e Ctrl+v,Voce me leva e traz pra mais perto de ti toda vez.

Enfim obrigada por ser tao presente e ausente,'online' e 'offiline' quando preciso,necessario.
E por ser quem joga-me no poço,e se transforma em corda,tirando-me logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário