segunda-feira, 26 de abril de 2010

Insonia

Nao sei oque aconteceu,ou melhor o que esta acontecendo comigo,
Uma coisa um tanto diferente e estranha.
Nao sei,nao sei bem,mas o mais estranho é eu nao conseguir identificar se 'isso' é bom ou ruim;
Melhor ou pior!
Certo é que esse ultimo final de semana agi de forma que fazia algum tempo que nao agia.
Serio, tudo começou na madrugada de sexta para sabado,nao conseguia dormir, eu que costumo dormir com a janela aberta pude ver a lua despedindo-se de mim, e o sol chegando estampado nele a frase 'O dia chegou,e voce nao acordou,pois nem pra dormir nao prestou!''
A noite realmente foi longa,joguei o colchao no chao,deitei de um lado,do outro,com a barriga pra cima,pra baixo,cabeça debaixo do travesseiro como de costume,parecia so me sufocar,coberta,sem coberta,cobrir-se com lençol,arremessa-lo para longe,levantar,deitar,ir ao banheiro,ir a cozinha,tinha algo 'vazio' e o pior é que nao era meu estomago como de costume ser o motivo dos dias que tenho insonia,voltei para o quarto comecei a pensar,nao querer pensar,mas acabei pensando,pensando :'' O que falta? Ou sera algo em 'excesso'?''
Bem senti falta de tudo,tudo mesmo,falta de tudo que me faltava,tudo que ja tive e nao tenho mais,falta do que nunca tive e falta ate do que vou sentir falta.
3:32 am ..Nada,nem piscar nao piscava,
4:00 am,nada
4:40 e percebi que meus olhos piscavam rapidos e frequentementes,mas nao era de sono,meus cilios estavam umidos,meus olhos começaram a 'jorrar' lagrimas.Estranho,Saudades,é pensei que talvez pudesse ser so isso,
Nao sei se era algo disso.Mas esse sentimento sem resposta so parecia aumentar este mesmo sentimento.
Pensa,pensa ha tantaas pessoas que nao tem nada disso e ainda nao tem essas 'bobagens' de chorar como criança.Talvez o melhor mesmo seja voce levantar,lavar o rosto,e colocar a mascara,como de costume
A mascara de pessoa completa e feliz,
E ir novamente viver minha vida,da maneira que vivo vivendo ;D (:/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário