quinta-feira, 29 de abril de 2010

1° uLTimo verso.

E esse é um verso,
Um verso 1° dos ultimos que faço,
O 1° verso,
Para meu ultimo amor,
Por tudo que voce me fez sentir de bom,
Por tudo que voce me fez eu ser quem fui,
Por tudo de nada que fez para me machucar,

Nem sempre amor, o que foi feito um pra outro vivem junto,
As borboletas nem sempre vivem no jardim.
Seja livre,voe ,
E eu estarei feliz apenas por sentir o vento de suas asas
Tocando meu coraçao,que anda acelerado e parado ao mesmo tempo
Acelerado com medo de te perder de vez
E parado por nao poder dizer oque quero dizer
Espero te encontrar em 'outras' vidas,
Pois essa que te encontrei ,foi a melhor vida que ja vivi,
Com seu abraço(Aquele que eu pude sentir seu coraçao batendo junto ao meu diferente,parecia que sentiam que seria o ''ultimo'')
Seus beijos,que pareciam que foram feito todos pra mim

Enfim eu te'estimo'.
E sinto falta,da falta de falta que me fez de companhia apos te conhecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário