segunda-feira, 15 de março de 2010

war

Eu vivo numa guerra, de mim contra eu mesma.
Uma guera que parece interminavel.
E estou tentando ficar em paz,reerguer minha cabeça
e levantar a bandeira branca,escrita nela 'ADEUS DERROTA', que esteve cravada em minha mente confusa e besta , no meu coraçao idiota, razao retardada, e esperanças que tao cansadas de vagar em vao
Eu quero me encontrar

E é muito estranho a forma que estou me sentindo hoje.
Nao consigo identificar que sentimento esta predominando aqui dentro
E nao sei mais quem sou, sei de onde vim,mas nao sei pra onde vou
Eu queria apenas continuar vivendo besta como nos outros dias,
Aqueles pensamentos pateticos,frustrantes e confuso ao mesmo tempo.
Acreditando que nao vale a pena sentir com tal vazio que sinto
E acreditar que esta perto a linha de chegada ,escrito com letras em 'caps lock' e negrito:
''BEM VINDO A FELICIDADE''

Nenhum comentário:

Postar um comentário